quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Japonês Mc lança seu álbum "Revolução & Fé"


Crescido na zona leste de São Paulo, apaixonado pela música e sempre envolvido na cena underground HipHop/Hard Core, crítico e visado pelas atitudes rebeldes, entre seus primeiros trabalhos tocou com bandas como "Rastros da Rebeldia", trabalhos como cover de CPM22 e Charlie Brown Jr, sempre buscando a melhora, entre festas apresentações e eloquência vivida. Ainda assim não tinha se identificado a ponto de uma direção mais ampla musical.
Influências como os grupos de Rap: RZO, Racionais mcs, Demenos crime, 509-E, Função RHK, Cypresshill, House of Pain, Wutang-clan, Snoop Dogg, Dr.Dree, Eminem, Public Enemy, Dmx e Damian Marley. Deram maior direção para determinar sua vida nas poesias ritmadas. Com Seu 1º trabalho solo, o álbum "Revolução & Fé" vem abalando as estruturas por onde toca, criando assim um novo conceito do Hip Hop Nacional.

Para mais informações acessem http://www.myspace.com/japonesmc, e ouçam esse mais novo conceito de Hip Hop Nacional. Ou baixe agora as músicas do disco Revolução e fé
:


Link:

http://www.4shared.com/u/pkgzrgkz/95d6be1e/japones_mc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário