quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não desanime !


Tudo parece estar indo bem, mas acontece algo ! Nem tão grave, mas é o bastante pra deixá-lo pra baixo.
Seja uma briga em casa, ou até uma crítica, mas isso te abalou, e a primeira coisa que passa pela sua mente é "eu não aguento mais... não consigo".
De repente você encontra com um amigo, ou uma pessoa que você nem conhece, e essa pessoa com um simples sorriso e um bom dia, faz você se sentir melhor.
Você se sente contagiado com aquilo, e é assim que acontece em todos os momentos, sejam bons ou ruins. O ambiente que nos cerca tem a capacidade de interferir no nosso interior.
Se estamos bem, mas nossos pais brigando isso vai afetar nosso interior.
Uma única pessoa em meio ao caos conseguiu a proesa de reverter a situação, "Jesus Cristo".
Em meio ao ódio ele conseguia levar o amor, onde reinava a guerra ele levava a paz, onde havia prantos ele levava alegria.
E hoje em dia isso não é diferente, Jesus Cristo ainda vive, e ele quer viver dentro do seu coração, quer trazer a paz que te falta, esse vazio que você não sabe o que é, essa angústia que você sente mesmo com as melhores roupas, mesmo com as melhores viajens, ou com a carteira cheia de dinheiro.
Quer completar sua vida com amor, e com as melhores experiências que você poderia imaginar. Experiências que prata nem ouro podem comprar.
E isso nada poderá tirar de você, nem o pior dos ambientes, pois você já não estará mais sozinho, vai ter sempre um companheiro que lutará suas batalhas e te dará sempre a vitória !
Deixe a luz invadir seu interior, repita comigo essa oração, pra ser feliz basta, ter Jesus no coração:


"Jesus entrego minha vida a ti, escreve meu nome no livro da vida, more em meu coração, transforme conforme tua vontade minha vida, sozinho sei que não consigo, e sei que só o Senhor tem as palavras de vida eterna".

Aloha hermano(a), pode ter a certeza que essa sua atitude sua não foi em vão, pode crer que a partir de hoje tudo se fez novo, uma nova história será escrita, mas desta vez sem derrotas, pois você nasceu pra vencer !

Que JAH guarde teus caminhos onde quer que você pise !
Em nome do Leão conquistador da Tribo de Judá, Jesus Cristo, JAH eterno !

Paz & bem