sábado, 3 de setembro de 2011

Letra: "I love you father" - Avion Blackman


Eu Te Amo Pai

Oh Eu
Eu te amo pai
Você é tudo que eu sempre preciso
E Eu, Eu te amo Pai
Você é tudo para mim

Eu Presciso de você
Você é essencial a meu ser
Sem você estaria sem vida
Eu desejo que você seja o centro dos meus sonhos
Eu te amoMinha alma foi redimida

Eu te amo Senhor para o resto de minha
Eu presciso de Senhor para os dias de minha
Eu te quero o Cristo para ser o Deus de minha vida
Eu estou perdido sem você

Oh e Eu
Eu presciso de você salvador
Você é o unico para mim
E eu / Eu te amo salvador
Você é tudo que eu sempre preciso

Eu preciso de você como o solo necessita da chuva
Como o sangue em minhas veias
Como a terra prescisa do sol
Você é o únicoComo os pássaros precisam do céu
E visão para meus olhosComo meus pulmões precisam de ar
Como minha alma prescisa orar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário