sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Jamais se render"


Quando começa uma corrida observamos a disposição dos corredores, saem com toda energia em busca da linha de chegada.
Mas sabemos que muitas dificuldades aparecem no meio do trajeto, o cansaço e a sede são algumas dessas dificuldades.
Em nossas vidas é a mesma coisa, quando temos uma meta, um objetivo certo, tentamos com todas as forças atingir nossos objetivos, mas temos que saber que enfrentaremos um trajeto que na maioria das vezes não é nada fácil. O cansaço vem, a sede também, e a primeira coisa que passa por nossas cabeças é abandonar a corrida.
Pra tudo tem um tempo determinado, como numa corrida temos que ter em mente que se pararmos, perdemos a chance de alcançar o pódio. Numa corrida vence o que se esforçar mais, o que supera seus limites.
Temos que enfrentar os problemas mantendo a cabeça erguida, sabendo que se existe momentos de tribulação, também existe a hora da exaltação.
Jesus é aquele que restaura as nossas forças na corrida, e suas palavras são como cachoeiras que transbordam águas vivas, ele diz que aquele que nele confia ficará firme:

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre".(Salmos 125:1)

No momento da angústia não se entregue, clame ao verdadeiro treinador e ele te fortalecerá:

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei". (Salmos 91:15)

Fomos criados para a glória de JAH, destinados a glória que virá para aqueles que nele confia, persevere até o fim e jamais se renda, no final da corrida você verá o bom resultado de seus esforços.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário