quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Procure e acharás"


Certo homem, assentando-se pra cortar o cabelo, começou a falar sobre Deus ao cabeleireiro.

O cabeleireiro impaciente com o assunto diz:

-Eu não creio que exista um Deus! Se existisse não haveria tantas mortes, guerras, destruições e infelicidade.

Com a afirmação o homem que começou o assunto, calou-se por alguns segundos.

Logo em seguida, respondeu:

-Eu não creio que exista cabeleireiro!

O cabeleireiro confuso, diz:

-Mas é claro que existe cabeleireiro, o senhor está maluco? Veja aqui eu, prestes a cortar seu cabelo.

O homem então responde:

- Se existisse cabeleireiro, não haveria tantas pessoas cabeludas por aí.

Refutando a afirmação do Cristão, o cabeleireiro diz:

- Existem pessoas cabeludas porque não vem cortar seus cabelos!

O Cristão sorrindo, responde:

- Tantas mortes, guerras, destruições e infelicidades, acontecem justamente porque as pessoas não procuram a Deus!

E disse Jesus: "Todo aquele que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lençarei fora". (João 6:37)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário