terça-feira, 13 de abril de 2010

Letra: "Hora da Ascensão" - Mato Seco


Não... Não desanime irmão

Oh, não... Não desanime irmão
Pois se existe a hora da queda

Também existe a hora de se levantar
A hora da ascensão.

Não... Não desanime irmão
Tente outra vez, acredite na canção

É de dia que se trabalha, e se trabalha
Mas não viva, não pense em viver
Suas noites em vão.

Pois se existe uma vela acesa, uma única luz
Em sua vida, por toda sua vida
Jamais reinara a escuridão.

Não desista da sua batalha
Não se iluda aos olhos do poder
Viver na luz, na bondade, na paz,
No final, é o que realmente vai valer.

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz

Em teu nome oh JAH, a luz, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado,
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado.

obrigado JAH !

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário