sábado, 27 de março de 2010

Tradução: "So Much Things To Say" - Bob Marley


"So Much Things To Say - Muitas coisas à dizer"

Eles tem muitas coisas à dizer Oo-ooh!
Eles tem muitas coisas à dizer agora .
Mas eu nunca esquecerei de nenhuma forma: eles crucificaram Jesus Cristo
Eu nunca esquecerei de nenhuma forma: Eles roubaram Marcus Garvey por direito
Eu nunca esquecerei de nenhuma forma: Eles deram ascostas para Paul Bogle
Então não esquece sua juventude, quem você é e onde você está na luta
Eles vão fundo, muito fundo em tudo que dizem, eles tem muitas coisas para dizer
Eu & Eu não viemos para luta de sangue e carne mas para lutar contra a crueldade espiritual em lugares altos e baixos
Então, enquanto eles tentam derrubá-lo
Fique firme em orações e agradecimentos à Jah
Porque Eu & Eu não esperamos ser justificados Pelas leis do homem - pelas leis do homem
Oh, na verdade eles me acham culpado
Mas pelas provas de Jah eu sou inocente
Oh, quando a chuva caí
Ela não caí casa do homem do topo - lembrem-se disto...
Eles tem muita coisa pra dizer
Eles tem lá, lá, lá...
Eles dizem lá, todo o tempo...
Muitas coisas pra dizer, sobre rumores
Eles tem muito à dizer sem humor
Eles não sabem o que fazem.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário