segunda-feira, 1 de março de 2010

Letra: Mato Seco - "Não precisamos de você"


Babilônia, eu tenho algo a lhe dizer

Você não rege nossas vidas e não nos dita regras
Na verdade Babilônia, tenho muito mais a lhe dizer
Que a partir de hoje ando com minhas próprias pernas

Pois sou guiado por Jah
Sou movido e regido por Sua força

Pois sou guiado por Jah
Hoje estou crescido e sei muito bem como são as coisas

Lembro meu irmão, caído em seu chão
Pedindo seu perdão e você não estava alí
E você não estava alí

Lembro meu irmão, caído em seu chão
Pedindo seu perdão e você nem aí
Hoje sei a quem devo seguir

Por isso fogo na Babilônia
Fogo na Babilônia, fogo na Babilônia
Fogo na Babilônia

Pois nós não precisamos de você (2x)

Irmãos e irmãs confundidos por causa de você
Presos em suas terras não conseguem ir adiante
Quem te via hoje não sabe o que fazer
Mas lhe aviso Babilônia as coisas não são como antes

Hoje sei o que devo fazer
Já joguei o seu jogo
Mas não jogo como antes

Hoje uso a sabedoria pra crescer
Como Davi o pequeno que derrotou o grande gigante.

Lembro meu irmão, caído em seu chão
Pedindo seu perdão e você não estava alí
Ah! Você não estava alí

Lembro meu irmão, caído em seu chão
Clamando por perdão e você nem aí
Hoje sei a quem devo seguir

Por isso fogo na Babilônia
Fogo na Babilônia, fogo na Babilônia
Fogo na Babilônia

Pois nós não precisamos de você...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário