sábado, 17 de outubro de 2009

Matisyahu - Exaltation (tradução)


Exaltação, meu Deus da salvação
O campo e lá no será preenchido com alegria
O reinado do Senhor será proclamada entre as Nações
Nós não temos nenhum tempo para a paciência

Regozijarão céus e na terra vai exaltar
Ah, não, anda para trás swing como uma catapulta
O mar ea sua plenitude terá rugido
Ele é a nossa ajuda e o nosso escudo, nossa alma anseia pelo Senhor
Queimando Deus de Jacó eterna fortaleza
Quebrar a porta
Eu não posso agüentar mais nenhum
Espere toda a noite, até ao início da manhã
Como noite vigilantes aguardar o amanhecer

Arise, ser a nossa ajuda
Colocar a minha confiança na sua bondade
É um dever esperando no Deus de libertação
Desde quando caminho de volta antes do tempo começou a
Existente eternamente, eterno, regozijar-nos o nome de sua majestade para que cantam

doces melodias, cantar hinos e louvores ao seu nome
Para ele sozinho exaltado santo,
poderosas escrituras e fazendo coisas novas,
Sementeira justiça e a criação de cura
Ele falou, o mundo veio a ser
Mestre de louvor, renova cada dia
Redime e salva, continuamente, bendito é o nome dele
Fazendo grandes luzes, criando luminaries
Abundante em misericórdia
Vontade não lhe conceder-me?
Entendimento
Para perceber, todos os ensinamentos no seu amor, existentes eternamente, levam-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário