domingo, 27 de setembro de 2009

Reobote Zion- CD Andando no meio de nós

O álbum intitulado "ANDANDO NO MEIO DE NÓS" conta com participações especiais de Nengo Vieira (Ícone do Reggae Nacional) e Zeider Pires (Vocalista da Banda Planta & Raiz).

O mesmo foi lançado pelo selo Alternate, da gravadora Bola Music, com todas as composições de autoria da própria banda, formada no ano 2000 em Diadema, na região do Grande ABC, em São Paulo.

"Além de viver o sonho da gravação do nosso CD, Deus nos deu presentes maravilhosos neste ano”, afirma Tarcísio, Vocalista e guitarra base.

Ele se refere, por exemplo, a momentos como as visitas do Christafari ao Brasil. Na primeira delas, no primeiro semestre, o Reobote Zion fez banda para Mark Mohr (Vocalista do grupo californiano), Avion Blackman (baixo) e Obie Obien (Guitarra). Na ocasião os músicos do ABC foram muito elogiados pelos americanos. Já em novembro, o grupo de Diadema viveu a experiência de se apresentar novamente junto ao Christafari, mas também com outros nomes como Dominic Balli, Avion Blackman e Solomon Jabby, entre outros.

E não esquecendo tambêm da visita de alguns integrantes do grupo californiano ao litoral de São Paulo no carnaval de 2009. Aonde se apresentaram em duas cidades. A primeira foi Santos e em seguida em Bertioga para mais de 3000 pessoas. E tudo isso acompanhado da Banda REOBOTE ZION que fez banda de apoio mais uma vez para a melhor banda de reggae gospel do mundo.

"O CD mostrará toda a evolução que estas experiências nos deram. Agora é mostrar e torcer para que as pessoas gostem", afirma Potira, back vocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário