segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ame sua missão (Ponto de Equilíbrio)


Tudo o que sofri, eu sei A cruz que carreguei Jah deu pra mim, sabendo que eu podia agüentar
A Força Maior está presente E me presenteou com a vida!
Quem bate em minha porta é Jah Então pode entrar, pode entrar
A resistência contida em nossas canções A força contida em nossas canções, a luz contida em nossas canções, informação contida em nossas canções, a criatividade contida em nossas canções A cura, A cura contida em nossas canções
A vida contida em nossas canções, vem do Reino de Jah, de Jah, de Jah!
Tudo o que sofri, eu sei a cruz que carreguei Jah deu pra mim, sabendo que eu podia agüentar. A Força Maior está presente, e me presenteou com a vida!
Quem bate em minha porta é Jah então pode entrar, pode entrar Lululaiê! A missão foi posta em suas mãos, não desista, não desista não ! Pois o caminho a seguir é o caminho da salvação, de mais um irmão, mais um irmão é sempre mais um irmão. Mais um irmão é sempre mais um irmão! Aceite seu irmão, ame seu irmão, todos somos irmãos Ame seu irmão, ame seu irmão, ame seu irmão, ame! Mas o Leão de Judá rugiu pra lhe dizer, que o amor Que o amor está no viver Precisamos amar, precisamos amar! Ame mais seu irmão!

2 comentários:

  1. Oi Lucian Ribeiro. Encontramos seu Blog na comunidade do bola de neve!. continue com esse maravilhoso trabalho.

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiie =D
    Agradeço mto por ter visitado o blog... fico mto feliz msm ..
    espero q volte mais vezes..., aceito sugestões viu ^^
    Deus abençoe

    ResponderExcluir