quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Celebrando a unidade


Evento “Celebrando a Unidade” tem o objetivo de unir todas as igrejas da região do ABCD
O estádio Bruno Daniel, em Santo André/SP, será transformado num mega templo no dia 12 de setembro para a realização do show “Celebrando a Unidade”. O evento contará com a participação de praticamente todas as denominações evangélicas da região num espetáculo com 12 horas de duração.
Estão confirmadas as presenças de artistas como Heloisa Rosa, Mariana Valadão, Zeider (vocalista da banda Planta e Raiz), Tribo de Louvor (Bola de Neve Church), Nengo Vieira, Ao Cubo, entre outros que se revezarão no palco das 10 às 22 horas.
Os ingressos custarão R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível. São esperadas aproximadamente 17 mil pessoas.
Os organizadores afirmam que o evento vai possibilitar a aproximação entre membros das mais diversas igrejas de uma maneira nunca antes registrada. “Serão 12 horas de adoração a Jesus sem barreiras denominacionais e diferenças de costumes que costumam dificultar a união do povo evangélico. O evento pode representar um marco para uma convivência mais próxima já que o objetivo é comum a todas”, afirma Zenas, um dos organizadores do evento.
Celebrando a UnidadeLocal: Estádio Bruno José Daniel - R. Vinte e Quatro de MaioSanto André/SPData: 12/09/2009 Horário: 10 às 22 horasIngressos: R$ 10 + 1 Kg de Alimento.Informações: www.ogalileo.com.br/celebrandoaunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário